terça-feira, 3 de março de 2015

Descubra o significado do número da sua casa



Para saber qual número rege sua casa e sua família no lar pela numerologia, some todos os algarismos de sua residência até restar apenas 1 número.

Por exemplo. Para o Número da residência 118 >>> Some 1+1+8 = 10 >> 1+0 = 1 o número desta residência soma 1, vejamos este outro exemplo. Número da residência 1178 >>> Some 1+1+7+8 = 17 >>> 1+7 = 8, ou seja o número desta residência soma 8.

Se você mora em apartamento leve em consideração o número da sua porta, do seu apartamento.

Observações: Se os números da sua casa somam 11, 22, 33, procure à parte, o significado na internet pois são números mestres… Se na sua residência soma 13, convém procurar ajuda de um profissional. 


Veja abaixo o que cada número indica positiva e negativamente, de forma resumida:


Número que soma 1: As pessoas desta moradia são independentes, determinadas, odeiam depender de “terceiros” para suas realizações, tem muita força de vontade, e gostam de ser pioneiras entre a família no geral… No negativo denota, orgulho, raiva, ira, e falta de amparo.

Número que soma 2: Este número revela que as pessoas desta moradia são diplomáticas, conselheiras, e cuidadosas, e muito receptivas, geralmente denota uma família calma que sempre procura a paz, e a tranquilidade e cuidar de todos que necessitam de seus cuidados… No negativo denota, dependência das demais pessoas, falta de ação, “lerdeza”, falta de determinação, etc.

Número que soma 3: Este número revela que nesta moradia, vivem pessoas extremamente comunicativas, com muita alegria de viver e adoram se expressar de alguma forma para as demais pessoas, vizinhos, e etc… No negativo denota, falta de comunicação, pessoas recalcadas, críticas,  “boca sujas”, fofoqueiras etc.

Número que soma 4: Este número revela que nesta moradia as pessoas, são trabalhadoras, organizadas, fazem de tudo para manter a ordem e o bem estar da família no geral, e procuram sempre a calma e o bem estar do trabalho e são os que trabalham duro para o bem estar familiar... No negativo denota, falta de organização e preguiça.  

Número que soma 5: As pessoas desta moradia adoram viajar, andar pela rua, passear, são aventureiras por natureza, adoram as diversidades de pensamentos e estilos, e adoram o novo e não medem esforços para aceitar as diferenças. No negativo denota, falta de atividades, preconceitos, e podem ser pessoas “anti-sociais".

Número que soma 6: Denota que uns são preocupados com outros, existe uma união neste lar, as pessoas são uma família de verdade e procuram sempre a união familiar, tem muita carisma e respeito por todos os moradores desta casa... No negativo denota falta de união, falta de amparo, desrespeito, etc.

Número que soma 7: Denota uma família tranquila, sempre em busca da paz, tranquilidade, e renovação, adora a paz, em alguns casos odeiam música alta, e são espiritualizados mesmo que muitas vezes não possuam uma religião especifica… No negativo denotam um lar com falta de compreensão, isolamento, vícios e detalhismo ao extremo.

Número que soma 8: Denota um lar em que os familiares sempre tem uma atividade para fazer, onde o bem estar da família está em primeiro lugar, principalmente o financeiro. O dinheiro é muito levado em consideração por este lar, e procuram em alguns casos luxo, e o melhor que a terra pode dar… No negativo denota uma família que não se importa para poupar, não ligam para os gastos, não sabem administrar seus lucros e bens materiais.

Número que soma 9: Representa uma família humanitária, que está sempre disposta a ajudar a todos que a procuram, pensam na vizinhança, um coopera para o bem do outro, e procuram sempre a amar e respeita ajudar a todos do lar, vizinhança, etc… No negativo mostra que não tem nenhum senso de humanismo, odeiam “incômodos” de pessoas que precisam de ajuda, procuram sempre se desfazer de alguém que busca sua ajuda, e desenvolvem inclusive, em alguns casos, a falta de amor.




Não se esqueça que este é apenas um breve resumo do que revela o número de sua casa. Em breve postaremos dicas de como harmonizar estes números. 
Espero que gostem! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário