domingo, 1 de março de 2015

"Fenômenos Naturais"? Ou seriam mesmo "Sinais" ?

Você acredita que tudo o que passamos tem uma explicação? Se sim, acredita também que tais explicações podem não ser "visuais"? Você simplesmente ACREDITA em algo? Se não, que tal ficar por dentro de algumas coisas que estão acontecendo e que para nós, pessoas comuns, totalmente fora do clero ou evangelho, parecem "malucas"? Veja:



Há pouco mais de um ano, uma notícia interessante (e adormecida) que tem sido despertada agora nas redes sociais, rondava os jornais e outros meios de divulgação. Hoje, quase um ano depois, se analisarmos os fatos, veremos que muitas outras coisas (novas, porém, de certa forma, premeditadas) têm surgido.

Mares de Sangue, crises por falta d'água em diversos pontos, miséria, pestilências, fome e doenças alarmantes provocadas por vírus e fatores que ainda não podem ser detidos pelo homem (dando a estes o poder de se alastrar feito pragas), dias de escuridão previstos, sons e sinais diversos vindos do céu, tempestades solares, luas sangrentas, misérias, terremotos e situações alarmantes em toda a Terra sendo ocultados pelos "estudiosos"...e todos estes denominados "fenômenos naturais" pela Ciência; sem contar as guerras por poder, os "falsos profetas", meteoros gigantescos caindo sem aviso prévio, catástrofes "naturais", mortes aos milhares por algum "acidente" inexplicável (foi um acidente...tinha que acontecer...), construções gigantescas e mortais feitas pelo homem, tecnologia desenfreada (chegando mesmo à implantações de chips), grupos secretos, caixões sendo fabricados e estocados aos milhares (leia-se F.E.M.A), entre outros.

"E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora.
E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.
E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.
E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.
E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos.
E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.
E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.
E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar."  (Apocalipse 8:1-13)

Você acredita nas escrituras? Já reservou 10 minutos de sua vida inteira para ler alguma passagem da bíblia? Se sim, você irá entender um pouco deste texto; senão, que tal abrir sua mente para um "mundo novo" que já existia láaa atrás? Muitos concordam, outros discordam, mas poucos se deixam abrir a mente para adquirir algum conteúdo. Se você não faz parte destes, comece. Não que você vá virar um anjo ou pregador de palavras depois disto, mas abrirá seu conhecimento para coisas que estão acontecendo e que a maioria das pessoas nem se dão conta. E poderá, mesmo que em silêncio, ter a plena certeza de concordar ou discordar de algo que venham a dizer quando param você na rua para um "papinho sobre a escrita". Dê-se esta chance. Afinal, conhecimento e conteúdo nunca são demais e é só isto que todos (eu disse TODOS) vão levar daqui, não é?...

Enfim. Mudando de assunto...

Comecemos com:

“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilência; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.” (Lc 21:11)

À pouco menos de 1 ano, nos deparávamos com uma notícia um pouco "sobrenatural" que atualmente tem despertado grande curiosidade nas redes sociais, a qual a Ciência denominava como "proliferação de algumas algas tóxicas", porém, se analisarmos algumas partes do Apocalipse, veremos algo que não pode ser chamado tão "natural" assim, em meio a isto tudo. Para alguns outros "entendedores", trata-se de um fenômeno conhecido como "Mar Vermelho". Veja:


Dúvidas sobre o que diz o Apocalipse sobre isto? Leia:

Apocalipse 8:8 “O segundo anjo tocou a sua trombeta, e foi lançado no mar como que um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar”. Este fenômeno ainda estaria previsto em Apocalipse 11:6 “Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem’. O livro de Apocalipse ainda faz menção a este fenômeno em Apocalipse 16:4 “E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue”. 


Analise tal passagem que faz menção, também, à seca atual observada em diversos pontos do Planeta, por ora, analisada e - talvez - em forte ligação com o HAARP (mas este é assunto para mais tarde). 

E não é só os mares que vêm se tornando "sangrentos". Encontramos também algumas citações  sobre as chamas "Luas de Sangue", fenômenos que segundo a própria NASA são raríssimos e que, até 2014, só haviam ocorrido por 3 vezes na história. Tal fenômeno (totalizando - mais - 4 vezes entre 2014 e 2015), também contará (em um deles) com um eclipse solar total, ou seja, o Sol ficará totalmente negro e tais passagens (por coincidência ou não) são constatada, incrivelmente,  em um único versículo. Outro fato admitido pela NASA, porém não menos importantes: os 4 fenômenos previstos ocorrerão em feriados judeus. Veja tal passagem:

“E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;” (Apocalipse 6.12)


Há também outro fator interessante relacionado à nosso mundo atual, chamado de "tempestade solar". Este fenômeno ocorre quando o Sol desprende uma determinada quantidade de sua massa (gás) e a lança na Atmosfera. Tal fenômeno pode interferir (ou mesmo derrubar) sinais transmissores e nos casos mais intensos, nos deixar sem internet, rádio, celular, GPS ou outros meios de comunicação por algum tempo. Junto (ou agregado) à ele, há também um outro fator um pouco mais agravante que vem ocorrendo em escalas alarmantes: a este, dá-se o nome de "Manchas Solares". 

A última "mancha solar" (e, por hora, a mais comentada - Outubro de 2014) foi chamada de AR 2192 e tem, aproximadamente, o tamanho de Júpiter e, em condições favoráveis poderia ser vista à olho nu (esta foi a maior mancha solar já registrada, desde 1990, pela NASA). As manchas solares são regiões ativas do Sol que podem causar efeitos rápidos e violentos, bem como, grandes quantidades de tempestades solares. Tais fenômenos podem causar mudanças repentinas no campo magnético, bloqueando a luz e o calor nestas áreas , fazendo com que apareça uma "área escura" no Sol. Porém, graças aos nossos "escudos atmosféricos" e "campos magnéticos" da Terra, tais fenômenos são sentidos de forma indireta por nós aqui de baixo.

De qualquer forma, falando de "Manchas" e "Tempestades" Solares, há pouquíssimo tempo, em Julho de 2012 para sermos mais exatos, nós passamos pela maior tempestade solar de 150 anos. Tratava-se de uma "super tempestade solar", uma nuvem gigantesca ejetada pelo Sol, que passou muito próxima da Terra e; segundo alguns estudiosos, se tal nuvem tivesse nos atingido deforma direta, estaríamos até hoje ajuntando cacos. Provavelmente e basicamente, teríamos perdido grande quantidade de satélites (que sustentam - hoje - grande parte de nossa dependência elétrica e eletrônica, energia), estações e redes de transmissão seriam danificadas e até a internet teria sido derrubada. 



Por sorte, a AR 2192 está se voltando para a parte de trás do Sol e ficando longe de nossas vistas, o que já nos deixa fora de riscos (por enquanto); porém, não podemos esquecer que ela apenas está "fora de vista", mas continua lá.


Ok. Mas estas são explicações de caráter científico. E quanto ao "outro lado da moeda"? Essas coisas ainda são citadas em algumas passagens. Veja:

“O quarto anjo tocou a trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, da lua e das estrelas, para que a terça parte deles escurecesse e, na sua terça parte, não brilhasse, tanto o dia como também a noite. Então, vi e ouvi uma águia que, voando pelo meio do céu, dizia em grande voz: Ai! Ai! Ai dos que moram na terra, por causa das restantes vozes da trombeta dos três anjos que ainda têm de tocar!”. Apocalipse 8.12,13


Curioso, não?


E quanto aos meteoros e cometas, caindo de formas aleatórias e sem aviso prévio na Terra? A Ciência não teria, realmente, nenhuma explicação à população? Uns dos últimos e devastadores meteoros, chegando a pesar 10 toneladas, feriu cerca de 1000 pessoas (entre elas 200 crianças) caiu na Rússia em 2013, em plena luz do dia. Este, entre outros, despertou grande assombro na população, que chegou a questionar se a Ciência é tão previsível e desvendadora assim; ou se Deus (para os Cristãos) seria tão cruel à ponto de tal feito.

Tal fenômeno também está escrito, pelo menos, duas vezes no livro sagrado. Veja: 



"Apocalipse 9:1 "E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo."

Apocalipse 16:21  "E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande."




E agora? Seria mesmo, Deus, muito cruel ou apenas "justo" frente à toda "mancha negra" que tem se tornado a população mundial?

Ainda acha pouco? Duvida de fortes ligações e contradições entre o "visível" e o "invisível"? Sobre o que a Ciência explica e sobre o que ela não consegue explicar?

Ok. Vamos tentar analisar (e até comparar, de outro ângulo) mais alguns itens "superficiais", porém, momentâneos que tem afetado a população no decorrer deste último centênio. Aqui, por hora, deixemos de lado explicações "à fundo" sobre fatos passados que ainda se estendem aos dias atuais; ou seja, Guerras Mundiais, Pestilências, Drogas, Fome, Devastações em Massa, Mudanças Climáticas fora de controle, etc. Como podemos ver alguns trechos:




Pois nunca deixará de haver pobres na terra; por isso, eu te ordeno: livremente, abrirás a mão para o teu irmão, para o necessitado, para o pobre na tua terra. (Deuteronômio 15:11)


E quanto aos governos e redes sociais? Será que encontramos aqui algum ponto em destaque?

Já parou para refletir sobre o governo atual e seus "vínculos" com as redes sociais, onde o povo demonstra abertamente e com "transparência mundial" a revolta ou felicidade com ou por seus candidatos e partidos? Como você tem analisado a situação atual dos governantes e da população?
Será que pode ser resumida em um "êxtase" de felicidade ou totalmente o oposto disto? Analisando com a razão unida à emoção, podemos (estampadamente) ver que o "grito de guerra do governo" vs. "revolta contida" do povo que geme suas dores em redes sociais (muitas vezes na esperança que alguém os ouça) só vem aumentando. 

Tendo ligação ou não, podemos (também) vincular tal fato à passagens bíblicas. Veja:

"Quando se multiplicam os justos, o povo se alegra, quando, porém, domina o perverso, o povo suspira." ( Provérbios 29.2  )

Ou ainda o fato de como candidatos (vistos mais como "pessoas revoltas" neste caso) de bom caráter se deixam corromper e se vinculam ao poder dos maus ao atingirem determinado posto. A tentação pelo poder, fama e dinheiro, parece se tornar uma onde de destruição, tornando muitas pessoas "cegas" e fazendo com que estas mesmas se envaideçam e cometam injustiças das mais piores formas contra aqueles mesmos em que (e chegaram a tais postos por eles) juraram lutar um dia (se não por nós, contra nós?).

“Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes”. ( I Coríntios 15.33 )

E por falar em mundo moderno...


"E, ante o progresso crescente da iniquidade, o amor de muitos esfriará." (Mateus 24:12)


Algo aqui parece familiar em meados do século 21, não? Enfim...

Se parássemos para analisar cada coisa sobrenatural que vêm ocorrendo de maneira alarmante e que há, nem que seja pouca, coligação com as escrituras sagradas, ficaríamos no mínimo (sem dúvidas) com um livro apenas aguardando por publicação. Portanto, pararemos por aqui tais assuntos; antes, citando apenas mais dois fatos extremamente curiosos no momento atual. 


Há outro fator intrigante que vem aterrorizando e, em partes, emocionando a população mundial (sim, MUNDIAL) momentaneamente. Trata-se de sons similares à "trombetas" (inexplicáveis ainda pela Ciência (que julga ser ocasionado pelas mudanças climáticas ou direção dos ventos)) retratados em diversas partes do planeta:



A Ciência, atualmente, descreve algo como:

"O som parece ser unidirecional e não aparenta ter nenhuma fonte de origem específica, ou vir de uma fonte de graduação horizontal deixando com a impressão de que eles estão vindo diretamente de cima ou de baixo da terra (de dentro do Planeta)."

Olha! E desta vez não é que o Brasil chegou mais perto?




O fato, não se trata de poder ser montagem ou não, mas sim de que vários sinais estão sendo despertados e a população "dorme" frente a tanta coisa acontecendo. 

Você já parou para pensar em como os "fenômenos naturais" têm aumentado nos últimos tempos?

Outro caso interessante, porém (ainda) pouco divulgado, é o HAARP. Trata-se de um projeto militar atuando desde 1993, no Alasca (EUA), numa área completamente isolada e gigantesca, composta de diversas e gigantes antenas conectadas de tal forma que se tornam uma única antena. Esta teria a função apenas de estudar a ionosfera terrestre, ou seja, como as ondas de rádios, satélites e internet, por exemplo, seriam transmitidas. Isso seria ótimo, não fosse sua capacidade de coisas extremas, tais como mudanças climáticas, bloqueios militares, inutilização de equipamentos eletrônicos (isso inclui quedas de aviões), controles da mente (por dispositivos móveis. (O grande avanço da tecnologia móvel te despertou algo?)), etc...transformado também, por isso, em uma arma mortal.Visão aérea do HAARP

O governo norte-americana (será MESMO que só ele?) investe bilhões nestas máquinas anualmente, defendendo apenas o avanço científico extraordinário. Mas será que podemos acreditar, de fato, que todas essas ondas e frequências lançadas na atmosfera, cientes de tal poder destas antenas, são somente utilizadas para pesquisas científicas? Pouco se ouve falar sobre o HAARP e Nunca foram revelados dados concretos sobre o dinheiro empregado no projeto, mas estima-se que mais de 200 milhões de dólares sejam gastos por ano com estas antenas. Já, para conspirações um pouco maiores, constatamos que ele tem se espalhado pelo mundo todo, já que, até no Brasil, atualmente, foram encontradas suas antenas (

E o fato aqui é, sendo fonte (realmente) de estudos, ou não, novamente vemos um trecho:

“E tu Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo: muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará. (Daniel 12:4)

Veja algumas imagens de causas estranhas no céu (pelo mundo).
Estes podem ser obras do HAARP:

haarp



E você pode ver mais aqui:



Falaremos mais sobre o HAARP e suas possíveis mudanças catastróficas em diversas partes do Globo, mas por enquanto espero que esta postagem abra os olhos de alguns.

Para os que chegaram até aqui, só posso deixar clara uma coisa: os sinais estão por toda parte e são claros, resta às pessoas notá-los. Se você se deu a chance de conhecer algo que está acontecendo ao redor do mundo e que tem forte ligação com tudo o que está escrito, acreditando em algo ou não, já é um ótimo caminho.

Pode ser que não possamos fazer absolutamente NADA sozinhos em relação à tudo isto, mas somente o fato de poder "abrir os olhos" de algumas pessoas frente ao que acontece neste tempo já faz toda diferença. Podemos não interferir de forma direta na ciência ou no evangelho, mas podemos diretamente estar de braços abertos para tudo o que nos agrega conhecimento.

Daqui só levaremos isto. Façamos nossa parte!


By: Shelll Makallystter


Gostou? Você pode ver mais em: (fontes: Paraíba GeralG1A bíblia comprovada, Esboço Sermão, O Astronauta de Órion, Thoth3126, Tecmundo, Geração da Figueira  )

Nenhum comentário :

Postar um comentário