sexta-feira, 30 de março de 2018

Eu era cego e agora vejo...Eu estou vivo outra vez....Amém!


Eu estou fora
em uma nova estrada
em busca de uma terra sem nome
E eu nunca olho para trás
porque estou andando através da luz do sol e da chuva

Eu sou um homem que viveu nos túmulos e quebra as correntes

Amém, amém

Eu era cego e agora vejo
Que deus é o suficiente para mim
E eu sei que é hora de ir
Eu fui usado e fui enganado
Eu fui espionado e traído
E eu sei que é hora de ir

Cuidado
Eu sinto a dor
Cuidado
Eu estou vivo outra vez

O passado se foi para o bem,
é hora de dizer Amém,

amém, amém, amém

Eu estou perdido,
eu acredito que serei encontrado

No silêncio das minhas noites
Eu posso ouvir uma voz distante
Alguém lá fora está chamando meu nome

Cuidado
Eu não estou com medo
Cuidado
Estou além do pavor
É hora de virar a página e amar novamente

Cuidado
Eu posso sentir a sua dor
Cuidado
Em um lamentável jogo
Eu estou deixando todas as minhas sombras atrás

 Amém, amém, amém, amém

Grande Incógnita



ENIGMA ~ Amen ~ ( Feat Aquilo )

Nenhum comentário :

Postar um comentário